segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vidas cruzadas, caminhos desencontrados!

Hoje o dia é inteiramente teu, e ninguém te rouba esse direito. É dia de ver-te sorrir(não só hoje mas sempre), pois foi mais um ano que passou. Coisas boas e más teve de certeza, e sabe sempre bem neste dia alguém se lembrar de nós, alguém dedicar uns meros segundos da sua vida a dar os parabéns. Estas novas tecnologias de hoje em dia, falo do Facebook claro, são fantásticas. Conseguiram com que hoje em dia (quase) ninguém se esqueça do nosso aniversário :-)

A ti, que estás este meio mundo longe de mim, sobrepõe-se a vontade de no futuro dar o que hoje não posso, a minha presença, porque o meu amor está contigo desde o dia que te conheci!

É estranho todo este caminho, uma vida de cruzamento e coincidências desencontradas que viriam a construir o mundo que somos hoje. Senti a tua falta muito antes de te conhecer, mas hoje agarro-te com toda a força que jamais poderei esquecer. Estar metade do mundo longe de ti, pisando e sinto cheiros dos locais por onde passaste e que tanto te disseram no passado, me dizem muito mais agora no presente.

Entraste no meu mundo de uma maneira... diferente! Ficaste nela de um modo... único! Os nossos agentes fizeram um bom trabalho, e a ti que estás desse lado agora espero e peço por tudo repetir vezes sem conta este dia, com o mesmo espírito e sentimento que o presente!

Aguardo por ti, espero por ti... com uma enorme saudade!



Sem comentários:

Enviar um comentário