segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A vida por estes lados...

Existem aqueles dias em que nos apetece dizer sabe-se lá o quê... então porque não dizer esse mesmo "sabe-se lá o quê"?

Os dias passam, muito mais lentos do que aquilo que realmente queremos, há momentos em que tudo parece parado, que o cronómetro não rola, no entanto ele não pára, não vai parar e momentos mágicos estarão para vir.

A cidade de Cabul tem andado um tanto ou quanto... "quente"! O verão já passou, mas a temperatura que sobe agora é outra. Apetecia-me falar um pouco mais neste assunto, mas prefiro não fazê-lo! Quando regressar a casa talvez o faça, talvez abra o baú que se tem enchido nos últimos dias! Está tudo bem, e isso meus caros é o que realmente interessa :-)

Esta semana estou, onde volto a citar, os sonhos ganham asas :-) Um local que traz muitas recordações, não tanto da minha história aqui da passada missão, traz memórias e saudades de uma vida cruzada, uma vida unida que agora espera lá do outro lado da montanha, aguardando que um dia no horizonte veja o mundo chegar até si!

É dia de Halloween, onde estão as comemorações?! Esta malta de hoje em dia, libertou-se da tradição foi? Enfim, hoje não quero apelar ao Halloween... Hoje quero apelar a algo, que seja quem for, ou aonde estiver, que faça a temperatura em Cabul baixar, que deixe o ritmo cardíaco retomar à calma um pouco.

A ti, que fazes parte de mim... mais um dia que passou! <3



Sem comentários:

Enviar um comentário