terça-feira, 6 de dezembro de 2011

2 meses!

Peço desculpa se nos últimos tempos não tenho vindo muito aqui, mas a verdade é que a vontade é pouca e a desmotivação e enorme...

Dois meses de missão estão cumpridos, e se ao contrário da missão passada as coisas iam rolando com calma e sem stress, não acontece neste momento. Os "iluminados" fazem questão de querer inventar numa ciência que já está testada e tem um método muito simples de ser trabalho. No entanto alguém anda à procura de m...

O frio começa a chegar cada vez com mais intensidade, beijando cada raio de sol com um enorme sorriso pedindo que aqueça o coração. Aqui, tão longe de tudo, tão longe do meu mundo. Tu que tanto me aqueces a alma e me ajudas a manter animado... e bem sabes que tem sido difícil!

Faltam mais quatro meses... que estes passem rápido pois a saturação já me ultrapassa!

Sem comentários:

Enviar um comentário