domingo, 27 de março de 2011

Uma espécie de vida...

Imaginando este rapaz... o Hamid!

Sou o Hamid, um jovem afegão que leva a sua vida a trabalhar... para alguém. Uma vidinha que não é nada má tendo em conta o que se passa lá fora. Ao fim do mês pelo menos tenho a certeza que os dólares caiem na conta...
Os anos passam e os velhos costumes começam a ter lugar, servindo-me na fé das velhas regras religiosas do país em que vivo. Se penso em quebra-las?! Jamais... Sou um ser movido pelo que me rodeia, e um pé em cima do "risco" poderia levar a percussões que outrora foram sangrentas, mas neste momento (talvez) já não são.
Chegou a minha hora de casar, uma mulher bonita eu quero ter. Ela irá servir-me como eu quero, pois será esse o seu destino. Procuro na minha conta bancária, e naqueles mais próximos o quão conseguirei juntar para que possa COMPRAR a minha futura noiva a seu pai. Muitos milhares de euros vou ter que desembolsar, mas sem dúvidas que apenas quero a mulher mais linda do mundo a meu lado! Espero no dia do casamento não me desiludir com a minha futura noiva, que apenas irei vislumbrar a sua beleza no altar.
Festas encerradas, votos feitos, e promessas de vida conjunta eterna são dados e ficam para trás. Neste momento a única que coisa que entra em casa são as velhas regras rígidas da minha sociedade. Terei a minha mulher, linda como sempre esperei, mas "teso" que nem um carapau à minha espera no quarto, e aí será o seu único lugar com liberdade para caminhar nos próximos 365 dias, pois os seus ensinamentos foram bem adquiridos e jamais ela poderá sair de tal espaço até realizar um ano. Terei ela ali à espera para que nenhum rebento futuro possa ser alvo de dúvidas de quem é a sua verdadeira paternidade!
Só após algum tempo, o resto dos cantos da casa lhe serão apresentados, tendo a cozinha como último lugar de apresentação.
Findo o meu pensamento matrimonial com a certeza que COMPREI a mulher certa, única e linda como só a mulher árabe sabe ser. Será ela feliz também com o nosso casamento arranjado?! Terá ela gostado de mim no dia da nossa apresentação no altar?!
Felizmente tive dinheiro para o meu casamento e para a minha mulher. Pena continuo a ter daqueles que são alvos de apetite sexual dos que, ao contrário de mim, não tiveram dinheiro para comprar a sua mulher e poder tê-la nas horas de desejo...

Pobres das crianças...

Sem comentários:

Enviar um comentário